Senta, que lá vem textão...

Nas  minhas primeiras experiências, comecei a trabalhar a socialização e entender o funcionamento das coisas de uma forma mais macro. Logo após, em meus estágios na área química, aprendi a importância de atenção aos detalhes, desenvolvi uma capacidade analítica e descobri um amor pelas planilhas, responsabilidade com riscos e um pensamento crítico. Como meu objetivo era testar todas as possibilidades de trabalho e conhecimento possível, fui testando diversas áreas e setores. O que me levou a aperfeiçoar a organização, o planejamento e a implementação de métodos. Conheci o funcionamento do setor de pesquisa e com ela veio o conhecimento em desk research, método científico e trabalho de observação. Os conhecimentos adquiridos e a comunicação me ajudaram a ter um bom posicionamento e a exercer cada vez mais a paciência e empatia.

 

Após mudança natural de rumos, evoluir como pessoa e uma necessidade de readaptação da realidade, resolvi empreender minha própria vida e carreira, então, me dediquei à fotografia e direção de arte, e já não é de hoje, que não podemos falar em fotografia sem falar em tecnologia, mídias, redes sociais e pessoas.

E nunca exercitei tanto a comunicação como nessa fase!

Como boa comunicadora, a minha mensagem quando não era por imagens, era feita estrategicamente e obedecendo uma hierarquia de informações, para garantir que estava tendo sucesso. Afinal, comecei sendo analítica, pra depois entender a melhor comunicação. E percebi que ainda tinha mais a aprender! 

Descobri que fazer a diferença no dia a dia de uma pessoa era um grande propulsor pra mim.

Percebi que às vezes, as pessoas não sabem exatamente o que querem e que conseguir apresentar alguma solução e gerar resultados era uma fonte de alegria enorme. Como amo aprender e percebi que não há limites para o aprendizado, eu busco me aperfeiçoar cada vez mais pois fica notável a intercessão de todos meus interesses e aprendizados sendo aplicados.

Nesta caminhada, descobri o UX/UI Design e percebi que já fazia muitas coisas focando a experiência do usuário, desenvolvimento e design. Percebi que minhas Soft skills eram perfeitamente encaixadas ao perfil e que algumas Hard skills voltadas a imagens poderiam ser bem aproveitadas, pois as que não tenho… já estou tratando de aprender, afinal, não canso de ser curiosa e buscar cada vez mais conhecimento!

E como ainda há gás, resolvi fazer transição de carreira.
E aqui estou! 

IMG_0604.JPG
IMG_3385.JPG
IMG_5169.jpg
 
 

Para ter acesso ao currículo, clique abaixo!

​Últimos trabalhos

Confira abaixo!